Vereador recebe alta depois de quatro cirurgias do coração

06/11/2015 14:12 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira de Lima

Depois de 20 dias internado com problemas de coração na Santa Casa de Maceió, onde passou por três cirurgias de pontes de safenas e uma de mamária, recebeu alta na manhã desta sexta-feira, o vereador por Maceió, Luiz Carlos da Adefal (DEM). O parlamentar disse que a equipe médica que lhe acompanhou, sugeriu  que ficasse pelo menos 15 dias de repouso em casa, a fim de cicatrizar a cirurgia. Esbanjando otimismo, Luiz Carlos chegou a afirmar que está bastante ansioso para tão logo retornar aos trabalhos.     

Luiz Carlos Adefal assumiu o posto de vereador em janeiro deste ano, por conta da saída do Pastor João Luiz, que se elegeu em 2014 como deputado estadual. É que como primeiro suplente da Coligação, ele teria alcançado a contagem de 3.079 votos. “A nossa luta como vereador será em defesa de todo povo maceioense; não só restritamente para as pessoas que portam algum tipo de necessidade especial”, comentou o líder dos portadores de deficiência física, durante o ato de sua posse na Câmara, ele que dias antes, teria renunciado o comando da presidência da Adefal, entidade que ganhou referência em Alagoas, reabilitando pacientes que chegam de todos os municípios do Estado.       

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..