Vereador dá uma de Mike Tyson trocando socos em mesa de bar

02/11/2015 19:54 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira de Lima

Acredite! O ano eleitoral sequer iniciou, mas os ânimos políticos em Palmeira dos Índios estão esquentados. Neste feriadão, um fato ocorrido no Bar Café BR 26, na Avenida Governador Muniz Falcão, deu o maior tititi em toda cidade. Informações repassadas ao Blog dão conta que o vereador, Sérgio Passarinho (líder do prefeito James Ribeiro na Câmara) e um rapaz conhecido por Awacy Limeira teriam se desentendido e foram às vias de fatos aos socos e tapas no último sábado, cuja cena vem tomando conta das redes sociais com muita gozação. 

O fato assustou os frequentadores do estabelecimento que ficaram sem entender o motivo da briga. Relatos dão conta de que a motivação da confusão teria sido iniciada por discussões políticas. O líder do governo James, Sérgio Passarinho, parece não ter gostado das críticas feitas ao prefeito e aos vereadores governistas, gerando um grande Deus-nos-acuda.

“Meus Deus nunca vi uma coisa daquela. O vereador parecia Mike Tyson de incontrolável; era pernada e braçada pra tudo que é lado. Mesmo com a ‘turma do deixa disso’ querendo acabar com a confusão o desentendimento continuou. Eu estava numa mesa próxima com o meu namorado e quando iniciou o bate-boca por causa de política pagamos a conta e fomos embora. Todo mundo condenou, terrível” desabafou, Andreia Monteiro.

Enquanto Palmeira dos Índios continuar com esse tipo de política e de políticos seu crescimento será semelhante a rabo de cavalo. A cidade, não avança, sumiu faz anos da agenda de desenvolvimento, cultura, comércio, turismo e indústria do Estado. Precisa acontecer um fato novo na política de Palmeira, mas não desta forma que vem sendo praticada.

Não sabemos ao certo o que está havendo; mas tudo leva a crer que os governistas perderam a cabeça de vez. Primeiro não se entendem com o chefe na escolha do nome para a sucessão de James Ribeiro, depois ameaçam romper e lançarem voos próprios; perseguem adversários e tentam cooptar pessoas a qualquer custo. Está parecendo mais uma série na televisão: Saddan Hussein voltou?

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..