Economista alagoano é homenageado na Assembleia Legislativa de SP

28/10/2015 18:13 - Edmilson Teixeira
Por Edmílson Teixeira

Presidente do Sindicato dos Economistas de Alagoas,  Marcos Calheiros que é natural da cidade de Capela, foi homenageado na segunda-feira, na capital paulista, com a “Medalha Ministro Celso Furtado”. O evento que ocorreu em Sessão Solene na Assembleia Legislativa foi promovido pelo Conselho Regional de Economia/SP, cujo deputado Ed Thomas foi quem comandou os trabalhos.

“A láurea é outorgada aos profissionais da categoria que, ao longo das últimas três décadas, tenham trabalhos em prol da profissão e da sociedade”, comentou Afonso Arthur Neves, presidente do Conselho, dando conta de que a Medalha foi instituída em 2012, e que nesta edição  contemplou 22 personalidades de diversas partes do Brasil, sobretudo que têm se destacado no cenário econômico regional.   

Marcos Calheiros já atuou como professor Universitário, presidente do Conselho Estadual de Economia e atualmente comanda o Sindecon/AL. “É gratificante ser reconhecido por uma entidade de peso nacional, principalmente composta por um seleto de profissionais de economia que têm acompanhado o dia a dia do que se passa no País”, disse Calheiros.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..