Vereador detona prefeita e diz que tá hora do Fantástico retornar a cidade

22/10/2015 10:33 - Edmilson Teixeira
Por Edmílson Teixeira

Vereador detona prefeita e diz que tá hora do Fantástico retornar a cidade

Matéria de Luzamir Carneiros publicada na noite desta quarta-feira, 21, no site JG Notícia, afirma que o vereador, único declarado oposicionista, Dionísio Bonifácio, o Nino da Pimenta, foi à Tribuna da Casa para detonar a prefeita Ana Genilda, que esta semana anunciou a demissão em massa dos cargos comissionados, como forma de assegurar o andamento de sua administração. Em meio a isso, Nino da Pimenta cobra da gestora as cópias dos processos de licitações de janeiro até agora, isso sobre medicamento, combustível e produto alimentício. Cobra também, a questão das estradas vicinais que em pleno esse período de estiagem estão em péssimas condições, se a Prefeitura tem máquinas exclusivas para esse tipo de serviço.

 

Nino da Pimenta fez questão de engrandecer o prefeito afastado Toinho Batista seu aliado, que por motivos de falcatruas na Prefeitura recebeu um cartão vermelho da Justiça. “Quando o Toinho não honrava com seus compromissos, ou não fazia nada pelo município era chamado de preguiçoso; e hoje, com essa situação que vive a prefeita, onde falta tudo, não se faz nada, de que ela deve ser chamada?" questionou o parlamentar.

O polêmico vereador reforçou o que já tinha dito em outra oportunidade: “já está na hora do Fantástico da Rede Globo voltar a Joaquim Gomes, a fim de procurar as procedências do dinheiro público”. Tocou no questionamento mostrado pelo Fantástico, quando apresentou a situação do transporte de estudantes, que era em ‘Pau de Arara’ e o prefeito na época era chamado de “preguiçoso” e incompetente. "E hoje, a situação continua a mesma e ainda pior, porque os ‘paus de araras’ agora nem recebem, e como deve ser chamada a prefeita?" Ironizou.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..