Ex-Ministro acusa Temer de 'chefiar' quadrilha de achacadores

18/10/2015 10:14 - Geral
Por Eliane Aquino
Image

De partido em partido, os irmãos Ciro e Cid Gomes agora estão no PDT.

Ex-ministro da Educação, Cid filiou-se ontem à nova legenda e já entornou o caldo para cima  do vice-presidente da República Michel Temer, e do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, ambos do PMDB.

Acusou Temer de chefiar uma quadrilha de achacadores que assola o Brasil.

E disse que se o PMDB assumir a presidência do Brasil, o país não avançará.

“Se as coisas estão ruins hoje, não é voltando ao passado com uma oposição conservadora e golpista que iremos melhorar. Muito menos o Brasil pode avançar se entregar a Presidência da República ao símbolo do que há de mais fisiológico e podre na política brasileira, que é o PMDB liderado por Michel Temer, chefe dessa quadrilha que achaca e assola o nosso País”, atacou Cid.

Sobre Cunha, o ex-ministro recomendou ao partido que se engaje no movimento para tirar o deputado do comando da Câmara Federal.

Ao final, defendeu o seu peixe.

Lançou o nome do irmão Ciro Gomes à presidência do Brasil em 2018.

Será que ao se filiar ao PDT, Cid Gomes tinha noção que o partido faz parte da base aliada da presidente Dilma no Congresso Nacional e está no espaço de poder do governo, com o Ministério das Comunicações?

Ou seja, o PDT não faz oposição ao governo de Dilma e Temer.

Alguém disse isso a Cid?

Cid Gomes também é ex-governador do Ceará.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..