Reggae e combate à corrupção eleitoral: por que não?

16/10/2015 16:29 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

 

No dia 11 de dezembro o estacionamento do Jaraguá será palco da primeira edição do Alagoas Reggae Festival 2015, organizado pelo Fórum Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral (FNCCE), com o apoio cultural de diversas instituições públicas e privadas.

A ideia – ousada – é transformar o estado na “República do Reggae”. Entre os artistas e bandas (locais, nacionais e internacionais) que marcarão presença estão Edson Gomes, Vibrações, Dezarie, Frick ZN, Magojos S. e Davi Fireman.

Um dos organizadores do evento, o produtor cultural Jurandir Lima, explicou que a ideia do festival partiu dos próprios integrantes do Fórum, que pretendem distribuir materiais educativos sobre o voto consciente durante o festival e arrecadar alimentos para serem doados a Apala.

Lima espera que o evento - cujos passaportes variam entre R$ 20 (pista) e R$ 70 (camarote) - contribua para descriminalizar o ritmo, ajudar uma instituição social e, de quebra, conscientizar o eleitorado.

Gostei da mistura! Por que não?

Mais informações: 3032.0088

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..