Prefeita dribla a crise pensando forte na reeleição

06/10/2015 17:56 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira de Lima

Em Major, a prefeita Santana Mariano não descarta a possibilidade de entrar na disputa pela sua reeleição, mesmo diante das dificuldades que tem enfrentado com a crise que assola o país. É notório na cidade, que seu forte adversário deve ser alguém da família Amaral, grupo que impera por décadas na esfera política daquela região; porém o nome do empresário Daniel do Leite tem sido cogitado, apesar de ser um assunto restritamente voltado para as conversas de mesas de bar. “Se houver um terceiro nome nessa jogada, será bem melhor para o nosso time disputar a eleição de 2016”, comentou entusiasmando um assessor da prefeita Mariano.

“Recebemos nesta terça-feira, o resultado de uma pesquisa interna recomendada por nossa equipe, que nos coloca numa ótima posição; o que é coisa rara de ser alcançada por boa parte dos prefeitos alagoanos, sobretudo pelas dificuldades financeiras que atravessam a maioria de suas Prefeituras; com obras paradas e salários atrasados. Portanto a nossa rejeição nesse levantamento é de apenas 14,5%, enquanto que cerca de 60%, nos coloca no patamar de bom e ótimo” disse o secretário César Campos. Ressaltou que os salários rigorosamente vêm sendo pago em dia e as obras dentro da medida do possível vêm sendo alavancadas continuamente.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..