Revista homenageia vereador com o prêmio “Gogó da Ema”

30/09/2015 10:12 - Edmilson Teixeira
Por Edmílson Teixeira

Vereador por Maceió, Luiz Carlos Santana (DEM) será agraciado na noite desta quinta-feira, com o troféu “Gogó da Ema”. A homenagem contempla personalidades que têm se destacado em Alagoas, sobretudo desenvolvendo ações em prol do social e crescimento econômico do Estado. O evento que entra para a sua 9ª edição acontece a partir das 20h, no Teatro Deodoro, cuja abertura será com uma apresentação cultural. A realização é da revista  Magazine Destaque, periódico impresso que na oportunidade comemorará seus 14 anos de atuação no mercado alagoano.  

Luiz Carlos Santana, ou Luiz Carlos da Adefal como é conhecido, chegou ao posto de vereador este ano, na qualidade de primeiro suplente de sua Coligação Partidária; uma vez que o titular da vaga, Pastor João Luiz, logrou êxito na eleição de 2014, ao conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa como deputado estadual.

Santana tem afirmado, sobretudo agora na qualidade de parlamentar, que seu projeto de trabalho se assemelha muito com o que foi implantado pelo saudoso deputado federal, Gerônimo da Adefal; ou seja: focar ações em torno de melhorias de vida social para todos os portadores de deficiência física, além da busca do direito de igualdade para as pessoas menos favorecidas.

Para ocupar o cargo de vereador, Luiz Carlos teve que renunciar a presidência da Adefal em dezembro do ano passado, entidade que ele abraçou desde sua fundação, e que há anos ganhou referência nacional, principalmente na luta insensata pela recuperação física  e dos direitos  sociais das pessoas da capital e interior alagoano.     

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..