Como divulgado, a Prefeitura de São Miguel dos Campos começou a realizar desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24), opagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de setembro. São Miguel, mais uma vez, está sendo o primeiro município a pagar no Estado.
Desde as primeiras horas do dia, o Banco do Brasil – banco que repassa os salários – já se encontrava movimentado e com dezenas de pessoas nas filas para sacarem seus pagamentos.
Através do funcionalismo público, está sendo injetado no comércio local mais de 4 milhões de reais, o que faz a economia miguelense se desenvolver e gerar lucro e empregos, apesar da crise que tem assolado o Brasil.
Servidores públicos de São Miguel dos Campos começam a receber seus pagamentos
24/09/2015, 11:23 - Interior
Por Assessoria
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..