"Palmeira precisa de um Júlio Cezar no poder" diz Gervásio Raimundo

08/09/2015 10:50 - Edmilson Teixeira
Por Edmílson Teixeira

O folclórico ex-deputado estadual, Gervásio Raimundo que eternamente tem  concentrado suas atividades políticas em Palmeira dos Índios sua terra natal, disse que focará todo seu trabalho de campanha eleitoral no ano que vem lá em sua cidade, na candidatura do vereador Júlio Cezar (PSDB), candidato que ao que parece, foge dos planos de apoio do atual prefeito James Ribeiro, mesmo sendo correligionários. “O James está articulando uma chapa encabeçada pelo seu cunhado, o ex-vereador Rodrigo Gaia (irmão do deputado Val Gaia) provavelmente com a Dra. Verônica”, comentou Gervásio.

“Temos que eleger um prefeito que naturalmente se identifique com o povo; e que esteja disposto a enfrentar de corpo e alma os problemas que se acumulam ao longo desses últimos tempos, no setor público municipal”, disse Gervásio Raimundo, acreditando que no início do ano que vem, a campanha de Júlio Cezar  ganhará corpo, visto que o povo palmeirense já está cansado das mesmices existentes por parte das tradicionais famílias que mandam ao longo de décadas na política local.  

Como integrante do PSDB, foi que no ano passado, Júlio Cezar recebeu o desafio para  “tapa o buraco” de seu partido na disputa pelo governo do Estado. O convite “emergencial” partira do então governador Téo Vilela, na qualidade de presidente da sigla em Alagoas. Na disputa, Júlio César  ficara na terceira posição entre os sete candidatos que disputaram aquele pleito. Atrás de Renan Filho  que saiu com 670.310 votos, Biu de Lira (435.8227) e ele com 101.757 votos.

Na manhã desta terça-feira, entramos em contato Júlio Cezar. Afirmou-nos realmente a sua insatisfação com o PSDB municipal que não pretende tê-lo como candidato. “Eu tive uma conversa recentemente com Téo Vilela, sobre esse tipo de coisa que está existindo dentro do partido em meu município; e ele foi muito solícito ao conceder a minha livre saída do PSDB para qualquer outra agremiação”, disse César, demonstrando  muita disposição, a fim de peitar quem quer que seja pela frente, no duelo da disputa pela Prefeitura de Palmeira em 2016.

“Aceitamos um convite da executiva estadual do PSB, partido que aqui em Palmeira estava praticamente sem representação, e desta vez, a gente chega para oxigená-lo, sobretudo buscando filiações de lideranças e eleitores de um modo geral”, argumentou Júlio Cezar. Disse que conversou muito com Kátia Born entre outros dirigentes de seu futuro partido, cujo propósito é o de montar um projeto que venha alavancar os destinos administrativos palmeirenses. “O PRB do deputado Galba Novaes, também vai fazer parte do grupo de apoio desse nosso grande projeto político”, finalizou.    

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..