Horas após seu crime ter sido transmitido ao vivo para toda a Baixada Santista, no litoral de São Paulo, e se espalhado pelas redes sociais, o homem que assaltou uma equipe de reportagem da afiliada da Globo TV Tribuna foi identificado pela polícia.
De acordo com a Secretaria de Segurança de Pública do Estado de São Paulo, o assaltante se chama Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos.
A identificação foi possível graças a imagens do circuito interno do estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, onde ocorreu o crime, na manhã desta terça-feira (28).
O roubo aconteceu quando a repórter Tatyana Jorge transmitia ao vivo uma entrevista com o diretor de Vigilância em Saúde do Guarujá, Marco Antônio Chagas.
"Me dá a pulseira e o celular", gritou o bandido. "Ai, moço", respondeu ela. Durante a ação, o homem de bicicleta, que estava armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e a transmissão foi interrompida.
Tudo foi acompanhado pelos telespectadores e pelo âncora do telejornal, Tony Lamer, que estava no estúdio e interagia com a repórter por meio de um telão.










