O clima praieiro e descolado da rua fechada da Pajuçara promete ser o cenário que vai embalar o lançamento dos discos de dois jovens compositores alagoanos no próximo dia 26 de abril. Yuri Costa e Lili Buarque estreiam seus trabalhos solo mostrando um repertório romântico e também a levada do axé melódico.
A partir das 14 horas o público poderá contemplar o trabalho de Lili Buarque no lançamento de “Sereno”. Das 12 músicas que compõem o trabalho, 11 foram compostas por Lili. Em Amor e Restos Humanos, a música composta por Wado e Adriano Siri teve uma releitura por Dinho Zampier, que também atua como arranjador e produtor do disco.
A estreia de Lili Buarque também conta com a participação de grandes nomes do cenário musical alagoano, como Alvinho Cabral (guitarras e produção), Carlos Bala (bateria), Ykson Nascimento (baixo), Jaques Setton (violão e guitarra), Vitor Peixoto (violão e guitarra), Bruno Palagani (bandolin), China Cunha (percussão), entre outros. Além das participações especiais das vozes de Paulo Franco (Gato Negro), na faixa “Você Nem Viu”; Luiz de Assis (Vibrações), em “Sereno” e Wado, em “Daqui, Dali”.
A beira mar de Pajuçara também irá ser mais um ingrediente ao axé com uma pegada melódica que propõe Yuri Costa. Com apenas 22 anos, o músico alagoano mostra ao público um trabalho 100% autoral. Além de assumir os vocais, composições, produção musical e executiva, ele é o responsável pelo projeto gráfico e também toca alguns instrumentos, como piano em “Feito Chiclete”, organ em “Tarde da Noite” e violão em “Sentido para Viver”.
O cantor também promete mostrar um pouco de suas influências musicais, que incluem nomes como Saulo Fernandes, Natiruts, Jauperi, entre outros.
Os discos estarão à venda no evento, por R$ 15 reais. Mas ambos os trabalhos estão disponíveis em plataformas on line. Lili disponibiliza para download suas músicas em seu site oficial: (http://lilibuarque.com/) e as de Yuri estão no Itunes, Google Play, Spotify e Soundcloud.
*Com Assessoria