Ministro Turismo foi informado de sua demissão na estrada a caminho de Brejo da Madre Deus(Pe)

28/03/2015 17:58 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image

Recife(Pe), exclusividade do Blog do Bernardino -O ministro do Turismo,  alagoano Vinicius Nobre Lages que –como se sabe- já estava demitido desde o começo da semana quando confirmou-se a escolha do ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves(PMDB).

 Para sua infelicidade, Lages foi informado de que estava demitido ainda na estrada a caminho de Brejo da Madre Deus, quando viajava em companhia do governador pernambucano João Câmara(PSB).

Mesmo assim, o governador pernambuco levo Lages, que esteve no Recife durante o Carnaval, voltou ao Estado na sexta feira 27 para assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, na Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.

 Ele foi um dos convidados para a sessão fechada que é sempre realizada antes da temporada aberta ao público. Lages foi a convite do secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreras.

Lages mesmo sendo bem avaliado pelo Trade Turistico brasileiro, perdeu o cargo que exercia há 1 ano e 18 dias.
Recentemente, Lages foi a comissão de Turismo no Senado, onde vários senadores elogiaram a formula que ele vinha se comportando no Ministério, inclusive era um dos ministro da Dilma que mais frequentava o Congresso Nacional fazendo a sua prestação de conta de sua gestão.

A queda do ministro alagoano repercutiu no Brasil inteiro, por exemplo, em Minas Gerais,o senador tucano  Antonio Anastasia (PSDB-MG) declarou, que tinha ficado surpreso com a sua demissão, porque Lages vinha realizando um bom trabalho. Ele lembrou que recentemente na comissão do turismo do senado, esteve com Lages.

acesse>twitter@Bsoutomaior

E-mailBernardinosm01@hotmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..