O crime acabou, e o Pilar agora é só festa; e no sertão prefeita veta Carnaval

11/02/2015 18:30 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira de Lima

 

Pilar

Pilar a cidade do bagre já entrou no clima carnavalesco. É tida historicamente com uma das mais tradicionais no Nordeste a apresentar um Carnaval alegre e descontraído, sobretudo com blocos e mais blocos de ruas; agremiações que há décadas tomam conta do cenário da festa, exibindo irreverência e animação sem igual. Para o prefeito Carlos Alberto Canuto, 2015 o povo pilarense tem é muito que comemorar, visto que o clima de paz voltou a reinar na cidade, depois de uma estratégia de trabalho montada em seu governo, que resultou na estagnação do quadro de violência, que nesses últimos anos vinha atormentando a população geral e se destacava como uma das mais violentas do Brasil. No mês passado, não houve nenhum registro de assassinato na região; fato que foi comemorado por todos.  

Major Isidoro

“O dinheiro que a Prefeitura poderia investir em toda a estrutura carnavalesca deste ano, será destinado para concluir algumas obras que estão inacabadas e pagar vários débitos que ficaram pendentes no período em que estive afastada do cargo (cerca de quatro meses), por conta da eleição complementar”. O argumento é da prefeita de Major Isidoro, Santana Mariano. Alega que a situação financeira está muito difícil e que o momento é de investir em outras prioridades, sobretudo que venham resultar em obras sociais para a comunidade, como: postos de saúde na zona rural, pavimentação de ruas, reforma de escolas e manutenção de estradas vicinais. Afirma, que apesar da crise que assola o País, o servidor da Prefeitura está tendo a absoluta atenção quanto a pontualidade de seu pagamento mensal.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..