Prefeitos de Girau, Pilar e Capela comemoram saldo de trabalho

02/01/2015 14:11 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira de Lima

 

Girau do Ponciano

Nas redes sociais, prefeito de Girau do Ponciano, Fabinho Aurélio resume em poucas palavras, o perfil de seus dois anos de governo. “Estou iniciando uma nova etapa em 2015 na Administração Forte e Abençoada. Conseguir no ano que passou cumprir metas: mudei os indicadores sociais da Educação, da Assistencia Social e da Saúde; resgatei a cultura, incentivei o esporte, investir na Agricultura Familiar, valorizei nossos servidores municipais, profissionalizei nossos jovens através do curso técnico do Pronatec, reformei, construir. Enfim, melhorei a qualidade de vida dos girauenses especialmente daqueles menos favorecidos, pois assim é que temos uma Administração Forte e Abençoada”, confessa Fabinho Aurélio

Pilar

Os pilarenses comemoram  o sucesso das festividades natalina e de final de ano, onde mais uma vez  a cidade ficou tomada de gente de toda parte. Na próxima semana, a cidade volta a cena festiva, desta vez para celebrar as comemorações da Festa de Reis. O ponto alto do evento acontece na terça-feira, com a badalada procissão do mastro. Nesta sexta-feira,2, o prefeito Carlos Alberto Canuto reuniu os mototaxistas que atuam no município, a fim de inaugurar junto com eles, mais dois pontos de passageiros. Foi bastante elogiado não somente pelos profissionais das motos, mas sim pela pela população que diariamente usa esse tipo de transporte, e que agora fica livre da chuva e do sol.

Capela

Dos 102 municípios alagoanos, apenas oito estão fora do  Cadastro Único de Convênios (Cauc), “o conhecido SPC das prefeituras”. Capela é um deles, que fechou 2014 com o nome limpo diante da Secretaria do Tesouro Nacional. Os demais de Alagoas são: Porto Calvo, Delmiro Gouveia, Coruripe, Colônia Leopoldina, Igaci, Jacuípe e São Miguel dos Campos. “Terminarmos o ano com o nome do nosso município limpo significa que em 2015 iremos destravar inúmeros projetos e convênios oriundos do Governo Federal. São mais de 13 milhões em recursos federais que nós usaremos em Infraestrutura, Saúde e Educação; investimentos estes que nós conseguimos conquistar com a bancada federal, em Brasília. Temos a convicção que o desenvolvimento de Capela continuará seguindo todas as diretrizes que têm a intencionalidade de beneficiar a população da nossa cidade”, disse emocionado o prefeito Eustaquinho Moreira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..