O "Natal Premiado" de São Miguel dos Campos está com todo o gás. Em sua 4ª edição, a promoção que é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos e a Associação Comercial Empresarial Miguelense (Acem) tem agitado o comércio de São Miguel e aumentado o número de vendas nas lojas participantes.

Neste ano, uma novidade tem se destacado, a promoção tem chegado a outros municípios através de divulgação em rádios e em outdoors – que estampam os prêmios, patrocinadores e a marca da promoção - que estão em pontos estratégicos próximos aos municípios.

São mais de 50 mil reais em prêmios, entre eles motocicletas, TV’s de LED e notebooks. O fato de estar chegando através de propagandas nas cidades vizinhas tem gerado um fluxo maior de pessoas no comércio miguelense, já que muitos estão vindo comprar nas lojas que estão participando do "Natal Premiado" e sonham em ser um dos ganhadores.

O prefeito George Clemente, que apoia a promoção desde a 1ª edição, falou sobre a divulgação neste ano. “Resolvemos que o 'Natal Premiado' precisava ganhar uma notoriedade maior e como sabemos que o nosso comércio conta com a participação de moradores de municípios vizinhos, fizemos esse trabalho de divulgação para que todos possam conhecer e participar dessa promoção. Se na capital tem, em São Miguel dos Campos também tem!”, frisou Clemente.