O mototaxista Adilson Pereira dos Santos, 39 anos, popularmente conhecido por “Lama” foi assassinado durante noite desta segunda-feira (8), na cidade de Santana do Ipanema, enquanto bebia num bar próximo a sua residência. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e faleceu no local.

Segundo relatos de testemunhas colhidos pela equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), a vítima estava sentada em uma das mesas quando foi surpreendida pelas costas por seu algoz. Os tiros foram disparados todos na região da cabeça e, apesar das poucas informações, alguns curiosos contaram que o acusado teria chegado a pé e fugido tranquilamente.

Em depoimento à polícia, a esposa do mototaxista contou que minutos antes do crime, ele teria passado em casa para deixar um lanche e avisou que tomaria uma cerveja naquele local. Ela disse não saber qualquer pista que possa levar ao crime.

O crime deverá ser investigado pelo delegado Emanuel David, responsável pela 2ª DRP em Santana do Ipanema.