Cadê o Davi?

17/11/2014 06:17 - Geraldo de Majella
Por redação
Image

Davi da Silva é negro, pobre, jovem, mora na periferia de Maceió desaparece após ser abordado por policiais militares. A dona de casa Maria José da Silva, mãe de Davi, tem chorando, batido em portas que não se abrem e menos ainda responde a pergunta da mãe desesperada: cadê o meu filho?

Os negros, jovens, pobres e moradores da periferia de Maceió são os mais vulneráveis do Brasil. Em Maceió a possibilidade de um jovem, negro ser assassinado é cerca de 20 vezes maior que em qualquer outra cidade do Brasil.

O comandante da polícia militar não vem a público explicar o que aconteceu e esse caso, como tantos outros, começa a ser “esquecido” pela (in)segurança pública de Alagoas e pela banalização da vida. 

Dona Maria José gravou um apelo dramático e postou nas redes sociais. A PM e a Secretaria de Defesa Social emudecida esperam o tempo passar e que outro fato tenebroso apareça para encobrir o desaparecimento de Davi da Silva.

Não podemos deixar esse caso entrar para a estatística do esquecimento oficial.

Cadê o Davi? É o que todos nós queremos saber.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..