O empresário e médico Fabio Farias, primeiro suplente do senador Renan Calheiros lavou a alma nesta eleição de 2014.
Há vinte e quatro anos, ele que foi um dos fundador em Alagoas do PT, comandou a campanha ao governo do senador Renan, que foi vítima da maior fraude eleitoral de toda a história de Alagoas.

Quis o destino, na campanha do deputado federal Renan Filho na disputa com o senador Benedito de Lira(PP), que nunca tinha perdido uma eleição,- ser novamente convocado pelo pai para coordenar com sucesso absoluto com a vitória no primeiro turno, elegendo o filho com 52,16% dos votos válidos, o novo governador de Alagoas e o mais jovem do Brasil com 35 anos quando tomar posse em 1 de janeiro de 2015.

Além de ser o grande comandante da eleição, Fabio Farias teve a felicidade de contribuir ainda com o filho, Fabinho tornando-se ele da tropa de choque do Renan Filho. O empresário Fabio Filho, era um criança de seis anos de idade, quando foi registrado a maior fraude eleitoral do Brasil e cresceu sempre ao lado do governador eleito Renan Filho, tornando-se assim um amigo de infância.

Fábio Farias, hoje convocado para a equipe de transição de governo, é uma figura de extrema confiança da família Calheiros.
Ele se encontra entre os cinco mais influentes, hoje, junto ao governador eleito Renan Calheiros e se transformou num grande conselheiro.

acesse>twitter@Bsoutomaior

Email:Bernardinosm01@hotmail.com