O influenciador alagoano Rico Melquiades foi convocado nessa, quarta-feira (7), para comparecer no Senado Federal, em Brasília, para prestar depoimentos na Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI) sobre o envolvimento com jogos de azar.
Rico irá depor da CPI das Bets, que investiga o uso de empresas de apostas online para lavagem de dinheiro. O alagoano foi alvo da Polícia Civil durante a Operação Game Over 2, em janeiro deste ano.
O influenciador, que venceu a edição de 2013 do reality a Fazenda, da Rede Record, será ouvido nessa quinta-feira (8), atendendo a um pedido da relatora da CPI das Bets, a senadora Soraya Thronickes (Podemos/MS), durante audiência realizada nesta quarta (7).
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets foi prorrogada por mais 45 dias, a contar do dia 30 de abril. Com a prorrogação, os trabalhos vão funcionar até junho.
Pinbank Brasil, Anderson Cicotoste e Carlos de La Cruz Hyppolito seriam ouvidos nesta quarta, mas os depoimentos foram adiados, ainda sem data marcada. Já a influenciadora Virgínia Fonseca será ouvida no dia 13 de maio.