Na reta final JHC surpreende e pode desbancar velhos conhecidos na política alagoana

30/09/2014 15:50 - Blog do Marques
Por José Marques
Image

O jovem deputado estadual alagoano, João Henrique Caldas (JHC), fortaleceu ainda mais a sua campanha nessa reta final e começa a superar nomes já conhecidos por todos e testados diversas vezes em eleições e mandatos passados.

Bem avaliado nas pesquisas, JHC conseguiu com seu trabalho e sua forma diferenciada de fazer campanha política se fazer conhecer ainda mais e aguçar na cabeça do eleitor a curiosidade sobre a vida do jovem que devolveu 3,5 milhões aos cofres públicos e enfrentou a conhecida “bancada da pistolagem” quando propôs a CPI da Pistolagem na Assembleia Legislativa de Alagoas.

Sem uma mega estrutura, com um trio, recursos audiovisuais, um “exército digital” (formado por pessoas engajadas e que queriam ajudar na divulgação de suas propostas), equipes com alguns Ipads mostrando vídeos com a prestação de contas do seu mandato de deputado estadual, JHC rodou o estado apostando assim na sua atuação parlamentar no boca a boca, e nas tecnologias.

Transitando bem em todas as regiões de Alagoas, JHC conseguiu uma pluralidade de pessoas engajadas em sua campanha, de todas as classes e em todas as cidades alagoanas.

Assim, o deputado João Henrique Caldas, caminha para ser o deputado federal mais novo das Alagoas e um dos mais votados. Algo que torna-se motivação para muitos jovens alagoanos que pretendem entrar na seara política partidária para defender os ideais que fazem parte da história de cada um.

Siga-me no Twitter: @Marques_JM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..