Os Melhores do Mundo aprontam mais uma em Maceió. Agora trazem na bagagem gargalhas junto com o Misticismo. As apresentações em Maceió acontecem dias 30 e 31 de agosto, no Teatro Gustavo Leite – centro de Convenções.
Misticismo estreou em 22 de novembro de 1996 no extinto Espaço Zoom, em Brasília e foi logo considerado pelo Correio Braziliense, um dos 5 melhores espetáculos daquele ano. Diga-se de passagem, no mesmo período estiveram em cartaz em Brasília, montagens do Grupo Corpo, Débora Colker e Joãosinho Trinta.
Por gerar grande identidade com o espectador, expondo a fragilidade e o engraçado da fé e da crença, Misticismo cutuca sem agredir e, assim, tornou-se um grande sucesso do grupo.
Era de Aquário, terceiro milênio, objetos voadores e igrejas com seus pastores milagrosos... O que mais nos aguarda? Será que já vimos tudo? Não. Resta-nos Misticismo. Uma comédia de quadros que enfrenta as verdades e mistérios desses tantos mundos paralelos que, cada vez mais, se fazem presentes no nosso dia-a-dia. Misticismo transcende por entre seitas e religiões, criaturas fantásticas, fenômenos paranormais, seres extraterrestres e outros filões que alimentam almas e bolsos por todo o mundo.
Bem-vindo a uma nova dimensão... e muito mais divertida.
Leia o que o critico Marcos Savini, do jornal Correio Braziliense, falou sobre a comédia na época da sua estreia: “Welder, Pipo, Adriano Siri, Jovane Nunes e Victor Leal sempre foram humoristas talentosos. Mas em Misticismo eles provam que são mesmo cômicos de mão cheia. Verdadeiros artistas do entretenimento.
Em Misticismo eles não se limitam a fazer gracinhas sobre o palco. Interpretam situações e personagens que tem personalidade própria. Estão melhores como atores e como autores. Misticismo e uma peca ecumênica. Da umbanda aos falsos gurus, passando pelos católicos e evangélicos, até a ufologia e a crença em duendes.
Ninguém escapa à sátira do grupo aos excessos da fé. As situações criadas pelo grupo jamais são acintosas. Apenas colocam uma boa dose de um divertido e inteligente non-sense em vários tipos de religiões e crendices. Todos os quadros são bons, embora não tenham finais apoteóticos, mas os últimos são impagáveis. Especialmente o que satiriza um congresso de telepatas, que seria capaz de fazer Schopenhauer o ?lósofo do pessimismo, morrer de rir.
SERVIÇO
Onde: Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió
Quando: 30/08 (sábado) às 19h e 21h
31/08 (domingo) às 18h
Ingressos:
Plateia e Mezanino: R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia)
Vendas: lojas A Fórmula – Maceió Shopping / Parque Shopping Maceió, Farol (Praça Centenário) e Ponta Verde (Rua Mário de Gusmão, 440)
Vendas on line pelo site www.ingressorapido.com.br
Formas de pagamento: em dinheiro ou no cartão
Informações: (82) 9928-8675 / 9925-7310 / info@suechamusca.com.br /www.suechamusca.com.br