Campanha Phillippe contra ELA - Ajude você também!

27/08/2014 10:32 - Blog do Marques
Por José Marques
Image

Phillippe de Freitas é um jovem de apenas 27 anos e é portador de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) a mais de 3 anos, doença que vem ceifando a vida de muitas pessoas em todo o mundo, e o seu quadro clínico continua avançando.

Phillippe é o cara que quando chega em algum lugar levanta o astral de todos com sua força, coragem e . Não deixa que ninguém fique desanimado com a vida e suas surpresas, pelo contrário, incentiva a todos a seguir em frente sem desanimar.

O Phillippe é um grande amigo que a vida me deu de presente, coisa rara de se encontrar, realmente um tesouro, como tão brilhantemente a bíblia nos diz quando se encontra um verdadeiro amigo. O conheci como um esportista, praticante de artes maciais e estudioso fervoroso de assuntos referentes a espiritualidade. Nossas conversas sempre foram profundas e gratificantes. 

Hoje o vejo como ainda mais inteligente, espirituoso e espiritualista, porém debilitado pela Esclerose Lateral Amiotrófica que insiste em lhe diminuir a cada dia a sua virtuosa vida. Querendo seguir em frente!

Aos amigos leitores do Blog do Marques venho pedir humildemente e encarecidamente a ajuda de todos vocês nessa campanha pela manutenção da vida do meu amado amigo Phillippe, este que criou uma página no site Vakinha, para arrecadar fundos para o seu tratamento, que tem o total de 60 mil reais. Até o momento já foram arrecadados 290 reais. PRECISAMOS DE MUITO MAIS!

Clique aqui e seja mais um colaborador! 

"Vocês sabem que minha luta já vai para 4 anos e eu tenho suportado bem as dores diárias das cãibras frequentes que tenho por todo o corpo, sim, qualquer músculo do meu corpo pode contrair e iniciar o doloroso processo. Além disso, outras dificuldades vem se acentuando, como andar, ter equilíbrio e até mesmo falar com clareza. Quero pedir sua ajuda e sua caridade, pois sou um irmão que padece de grave enfermidade e necessito de algumas coisas que passaram a ser essenciais para que eu continue vivo e lutando. Se você não puder doar mas quiser me ajudar divulgando e compartilhando serei igualmente grato. Que Deus Pai esteja com todos vocês!" Phillippe de Freitas.

Ajude a não deixar que a ELA interrompa mais essa vida. 

Conto com a solidariedade de todos vocês!

Vale a pena investir na vida!

Siga-me no Twitter: @Marques_JM

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..