Santanense com um tipo raro de câncer precisa urgentemente de ajuda!

23/08/2014 23:11 - Blog do Marques
Por José Marques
Image

Fonte: MaltaNet

Amizade, respeito, consideração, humanidade e solidariedade. Essas são as palavras (sentimentos) que caminham juntas(os) quando o assunto é lutar pela vida do jovem João Neto.

João Neto é um jovem de 31 anos, casado e pai de 4 filhos. Ele é filho de Zé Barbeirinho. Diagnosticado com um tipo raro de câncer ele conta com o apoio dos familiares e amigos.

Um dos amigos, contou que toda a ajuda é bem-vinda, e finalizou dizendo que “a amizade é sinônimo de solidariedade e neste momento a intenção é provar isso. Além de amigo, sou pai e fico pensando em tudo isso, assim não podia deixá-lo no momento em que ele mais precisa da gente. Nós iniciamos a campanha por meio das redes sociais e felizmente já ganhamos apoio nacional na causa”.

Thiago Campos diz que “no dia 20 de agosto fizemos uma reunião com alguns de seus amigos para traçarmos metas que possibilitem o máximo de ajuda financeira possível para o tratamento desse câncer. O objetivo da campanha é arrecadar o máximo possível em dinheiro para que esse tratamento não seja prejudicado. Estamos realizando rifas, show\'s, blitz nas ruas da cidade. Para as pessoas que quiserem colaborar nós temos também a opção de depósito bancário”.

O tratamento começa na próxima segunda-feira (dia 25) e é muito caro, fora da realidade dos padrões da família e os exames podem ser feitos em São Paulo, Brasília etc.

Pedimos a mobilização de toda a população santanense e das cidades circunvizinhas para que possam colaborar com o mínimo possível. Aceitamos doações diversas, necessitamos do apoio comercial, dos clubes de serviços e de todas as pessoas que se dispõem a ajudar.

Telefones para contato:

82 - 9986-7625 Falar com Marta
82 - 9803-0201 Neném do Bellus Hotel
82 - 9915-1155 Thiago Campos Oliveira

Contas para Depósito:

BRADESCO: AGÊNCIA 6192 CONTA: 1000234-6
BANCO DO BRASIL: 0331-X CONTA:6898-5
TITULAR DAS CONTAS: MARTA DA SILVA LEITE

Siga-me no Twitter: @Marques_JM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..