Zilu viveu recentemente um turbilhão de sentimentos. De um meses para cá, aconteceu o seu divórcio com o cantor Zezé Di Camargo e ela assumiu um namoro com o sertanejo Zé Henrique,  que não vingou. Depois de tudo, a empresária contou em seu Instagram que está prestes a voltar para Miami, nos Estados Unidos, onde tem uma residência, por não ter "mais paz".

"Miami me aguarde. Vou voltar correndo pra lá. Amo meu Brasil! Mas aqui não tenho mais paz, é uma pena! Porque amo ficar perto dos meus filhos e netos. #sodeusnacausa", escreveu ela, ao publicar uma foto do estado norte-americano.

A empresária lida com isso desde que confirmou o término do casamento com o sertanejo, mas parece ter decidido colocar um ponto final nos comentários negativos. "Amigos lindos do meu Instagram e Facebook, peço que em nome do carinho de vocês por mim, não falem e nem expressem qualquer opinião sobre o Zezé e o Luciano", comentou ela na legenda de uma foto, no começo de agosto.

"Tenho uma grande admiração e carinho por eles e esses comentários sobre eles só me fazem mal e trazem muita tristeza. Se vocês gostam e me respeitam de verdade, não falem mais nada sobre eles. Meu Facebook e Instagram foram feitos só para falar de mim, dos meus sonhos, minha vida, meus filhos, meu amigos, meus negocios e vocês, é claro! Me desculpem por estar pedindo isso, mas preciso de paz.  #amigosprasempre", finalizou ela.

"Momento de transição"
Durante a festa de Peão de Barretos, Zilu conversou com QUEM e, questionada sobre sua vida amorosa, ela despistou: "Não deu certo (com Zé Henrique), mas estou ótima, estou num momento de transição, quero ser feliz. Não estou na pista, estou comigo mesma e assim quero continuar".