Camilla Camargo diz que Zezé prefere não ver cenas de sexo com Caio Castro

26/08/2014 13:28 - Gente
Por O Globo
Image

Camilla Camargo acaba de rodar “Travessia” em Salvador. O filme do diretor João Gabriel, que entra em cartaz no ano que vem, é a primeira grande oportunidade da atriz, que estreou na TV na segunda fase da novela "Em família". Agora, ela diz, terá um papel “de verdade” no cinema, após pequenas participações nos longas “Totalmente inocentes” e “A brasileira”. É também a primeira vez que ela faz uma cena de sexo na tela: sua personagem, Marina, perde a virgindade com Julio, um traficante de drogas vivido por Caio Castro. Mas Camilla diz que não ficou constrangida por ter de gravar sem roupa.

PUBLICIDADE

RIO — Camilla Camargo acaba de rodar “Travessia” em Salvador. O filme do diretor João Gabriel, que entra em cartaz no ano que vem, é a primeira grande oportunidade da atriz, que estreou na TV na segunda fase da novela "Em família". Agora, ela diz, terá um papel “de verdade” no cinema, após pequenas participações nos longas “Totalmente inocentes” e “A brasileira”. É também a primeira vez que ela faz uma cena de sexo na tela: sua personagem, Marina, perde a virgindade com Julio, um traficante de drogas vivido por Caio Castro. Mas Camilla diz que não ficou constrangida por ter de gravar sem roupa.

VEJA TAMBÉM

Viviane Araújo relembra cena de sexo com Tarcísio Meira em minissérie: 'A nudez foi o de menos'
Galã das 18h, Marco Pigossi se orgulha da carreira construída aos poucos: 'Tive a chance de errar'
GALERIA Os esnobados do Emmy 2014
GALERIA Atores do Emmy postam fotos da festa em suas redes sociais

— Tive um suporte muito grande do diretor e da preparadora de elenco, Silvana Matteussi. A equipe foi bastante reduzida para a cena, ficaram só quatro pessoas no set. Gravamos numa noite — conta ela.

A atriz diz que o colega Caio Castro, com quem participou do quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, foi “muito generoso”.

— Por ele já ter feito cenas mais quentes em “Amor à vida” com a Maria (Casadevall), ele estava bem à vontade e foi um parceiro bacana. A cena é forte, mas não é gratuita. Acho que vai ficar muito bonita — aposta Camilla.

Ela conta que o pai, Zezé di Camargo, prefere não assistir às suas sequências de sexo:

— Ele fica com ciúmes, fala que não vai assistir. Mas ele entende que é o meu trabalho, não tem jeito. É pela personagem — diz a atriz, que se prepara para rodar um curta ainda este ano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..