Adriana Bombom foi alvo de comentários maldosos de internautas que a chamaram de desleixada, após verem uma foto da carioca sem maquiagem. Nova adepta das lutas para manter o corpo em forma, ela, no entanto, afirma que os comentários são infundados. Em entrevista exclusiva ao EXTRA, a ex-mulher de Dudu Nobre conta que cuida da aparência, sim, e diz que não liga para as críticas:

- Esse tipo de coisa não me incomoda. Não estou nem aí - desabafa a ex-dançarina, que acrescenta: - Cada um tem seu direito de expressão. O importante é o respeito que devemos ter uns com os outros. Se não me faltarem com o respeito, podem falar o que quiser.

No dia a dia, a ex-dançarina capricha nos cuidados com o corpo e conta que está se dedicando às artes marciais para manter a saúde e a boa forma física:

- Estou numa fase MMA. Curto muito a luta e também sou fã de corrida - diz ela, que já foi uma das dançarinas com o menor percentual de gordura no corpo na época em que se dedicava à musculação com afinco: apenas 6%.

Hoje a apresentadora do “Bombando com a Bombom”, da RedeTV, também aposta em outros artifícios para se manter bela e saudável. Com uma alimentação com foco nas proteínas e nos grãos, alguns ingredientes deixaram de fazer parte das suas refeições:

- Restringi as frituras e também evito qualquer tipo de gordura. Mas consumo bastante clara de ovo, batata-doce e carboidratos integrais.

Sem neuras com o peso, a apresentadora de 40 anos diz que não tem nenhum questionamento em relação ao corpo, de 70kg:

- Acima de tudo, eu me amo. Hoje estou bem resolvida. Olho no espelho e amo a imagem que vejo. Aproveito bem cada fase da minha vida com um sorriso largo no rosto.

A ex-passista conta que as cobranças em relação à aparência sempre estiveram presentes. A receita para lidar com isso ela aprendeu com maturidade e reflexão.

- Cobranças sempre existiram e sempre vão existir, mas aprendi a lidar com isso. Acho que o padrão perfeito de beleza de uma mulher começa quando ela aprende a se amar. O resto vem depois. O grande barato da vida é dar a volta por cima, superar e mostrar a que veio. Toda mulher pode ser linda, forte, poderosa do jeito que veio ao mundo, do jeitinho que Deus criou. Basta se amar - diz Adriana Bombom, que faz luta pelo menos duas vezes por semana.