Orgulhosa de suas formas naturais, Jessika Alves contou durante evento de lançamento da “Playboy”, no Rio, que não descarta colocar silicone nos seios. Nas fotos da publicação, a atriz exibe os “originais”, com pouco volume.
“Já quis botar silicone. Hoje estou satisfeita, mas pode ser que volte a pensar nisso. Não sou contra”, afirmou ela, que diz ter recebido um retorno positivo do ensaio, segundo ela, “bem feminino”. Jessika revelou que essa característica foi elogiada até pelas mulheres. “Algumas já me disseram que compraram para o marido”, avisa.
Namorado de Jessika Alves diz que sogro não quer ver fotos da atriz nua
Capa da edição de aniversário da revista, Jessika, de 23 anos, admite que tem abusado mais da sensualidade. “Acho que temos fases e agora, com a revista, estou mais sensual. Mas tomo cuidado para não exagerar. Mostro e escondo”, comentou a moça, que considera as pernas o seu ponto forte.
Jéssika, que escolheu toda a equipe para o ensaio, garantiu que ficou bastante à vontade e que apenas seis pessoas ficaram por perto enquanto posava. “A única dificuldade foi o frio, mas a paisagem valeu a pena”, comentou ela, que fez as fotos num hotel fazenda na Região Serrana do Rio.