A população maceioense pode contar, novamente, com os serviços dos Correios no Shopping Popular de Maceió, que fica próximo à Praça Deodoro. A solenidade de reabertura foi realizada na manhã desta quarta-feira (13) e contou com a presença da secretária Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Solange Jurema e de Luiz Carlos Barros, diretor regional dos Correios em Alagoas.

Para a secretária Solange Jurema, esta ação é mais um fruto de boas parcerias e quem ganha é a população.“Acredito que com o trabalho de organização do Centro que está acontecendo, com as melhorias da reforma no Shopping Popular e com a implantação de postos como este dos Correios, do Detran que já existe e da Central Já, que já cedemos o espaço e estamos apenas no aguardo do governo do Estado, conseguiremos bons resultados para os comerciantes e para a população em geral”, destacou Solange.

De acordo com Luiz Carlos Barros, dos Correios, a ideia é ampliar ainda mais os serviços no local. “Com o posto dos Correios, os clientes terão mais um atrativo para virem ao Shopping Popular. É a oportunidade de levarmos mais serviços públicos à população. Nossa ideia é estar cada vez mais presente, atendendo diariamente a todos, ampliando nosso espaço e os serviços oferecidos”, disse o diretor.

Na oportunidade, Solange Jurema aproveitou para acompanhar o andamento da reforma do local. O Shopping Popular está passando por uma reforma que inclui o conserto da escada rolante, mudança de coberta, sistema de climatização, entre outras melhorias.

Segundo a coordenadora-geral de Infraestrutura da Semtabes, Íria Almeida, a previsão é que as obras fiquem prontas em outubro. “Os climatizadores já estão a caminho porque vêm de outro Estado, mas as instalações hidráulicas e elétricas já estão sendo feitas. O piso na lateral já foi colocado e a escada rolante deve estar pronta ainda esta semana”, explicou Íria.

No Shopping Popular, o consumidor encontra uma diversidades de produtos, desde roupas, calçados, produtos importados, eletrônicos, brinquedos, lanchonete, além de serviços do Detran e agora dos Correios.