Tatá Werneck não terminou o relacionamento de oito anos por falta de amor. A Retratos da Vida descobriu que atriz e o engenheiro Felipe Gutnik deram fim ao namoro porque o rapaz decidiu morar fora do país.

Funcionário do alto escalão de uma multinacional, o engenheiro foi convocado para cuidar dos negócios da empresa no exterior e terá que partir já no próximo mês, de mala e cuia para a Colômbia.

A decisão de Felipe em seguir carreira fora do país fez o casal terminar o longo namoro. Após muitas idas e vindas, os dois tinham planos de casamento e continuam apaixonadíssimos. A atriz ficou bastante triste com a notícia e a decisão de Felipe em deixar o Brasil. Ela, no entanto, vem aproveitando os últimos dias ao lado do amado. Na noite desta segunda-feira, por exemplo, eles foram juntos ao 16° Prêmio de TV da revista Contigo!, realizado no hotel Copacabana Palace, no Rio.

O ex-casal permanceu todo o tempo junto na cerimônia. Ao ser questionada por jornalistas sobre se teria reatado o namoro, Tatá desconversou. "Ah, vim toda produzida para você perguntar isso?", brincou ela, que ousou num vestido longo e transparente.

Minutos depois, após receber o prêmio de atriz revelação pelo trabalho em "Amor à vida", Tatá Werneck usou o bom humor para falar do fim do relacionamento. "Olha o que essa novela me trouxe: um casamento que se foi", soltou ela, mostrando o dedo sem a aliança.

O discurso da atriz foi encerrado com uma linda declaração de amor a Felipe. "Quero agradecer ao meu companheiro que esteve comigo por oito anos. Te amo!", finalizou.

Tatá está escalada para ser a protagonista de "Lady Marizete", novela das sete, prevista para ir ao ar em 2015, na Globo.

Após a declaração, Tatá pediu permissão ao engenheiro e confirmou à coluna que o o casal rompeu mesmo por causa da mudança dele para a Colômbia. "Terminamos porque ele vai morar no exterior. Aí não tem como, né? ", disse ela, sem esconder a tristeza ao falar do assunto.