A irmã de L'Wren Scott, ex-namorada do cantor Mick Jagger que faleceu no último dia 17 de março, criticou o líder dos Rolling Stones pelos boatos de que ele estaria saindo com outra mulher. As informações são do site NME. 

De acordo com a publicação, Jan Shane teria disparado toda sua raiva contra o cantor em uma entrevista ao jornal inglês The Mirror. "Quanto mais eu penso (nos boatos), mais brava fico. Minha irmã merece mais respeito", disse ela, que continuou: "não faz sequer três meses desde que ela morreu, agora eu acredito que muitos dos problemas de minha irmã foram motivados por ele". 

Jagger foi visto abraçando a bailarina Melanie Hamrick, de 27 anos, em um balcão de hotel em Zurique, quando os Stones retomaram sua turnê pela Europa, no começo do mês. Segundo reportagens, Mick conheceu Hamrick antes de Scott morrer, no backstage de um show no Japão. "Não me surpreende nem um pouco. Estou muito feliz por L'Wren não ter que aguentar mais isso. Minha irmã merecia mais. É uma coisa terrível que Mick tenha feito isso. Sua vida continua como se nada tivesse acontecido. Ele sai com mulheres enquanto nós ainda sentimos por termos perdido uma parte muito especial de nossas vidas", completou.