É chegada a hora: VAI TER COPA e os vira latas se recolhem

10/06/2014 13:35 - Welton Roberto
Por Welton Roberto
Image

De tudo fizeram para acabar com a Copa. Meses, seguidos meses de mídia pesada querendo incutir na mentalidade brasileira uma descoberta incrível: de que existe corrupção no Brasil.

Só esconderam seus rabos e seus feitos.

De tudo fizeram para melar e desacreditar o país no exterior e criar uma crise insustentável.

De tudo fizeram para que não estivéssemos pintando nossas ruas e hasteando nossas bandeiras, mostrando a alegria de ser brasileiro para mais de 2 bilhões de pessoas mundo afora. 

Os vendilhões desse país tentaram a todo custo o caos e o desastre. Amplificaram nossos defeitos, como se eles fossem uma novidade da última década.

Sim, somos um país com defeitos, com problemas, mas as coisas não estão nesse nível pintado por eles que querem voltar ao poder para, mais uma vez, quebrar e privatizar, a preço de bananas podres, o patrimônio do Brasil.

Mas, o povo deu a resposta. E que resposta. Ruas pintadas, bandeiras, alegria no rosto de todos e que venha a COPA pois chegou a hora dos vira latas irem para suas "pocilgas" (canil seria muito limpinho para eles) para tentarem novos planos.

 

O link abaixo representa algo neste pensamento. Compartilho, pois também compreendi como sendo um dos maiores golpes midiáticos patrocinado pelos vendilhões vira-latas. 

A todos, uma excelente COPA DO MUNDO. Aos vira-latas, bem a eles, meu desprezo!  

http://cronicasdomotta.blogspot.com.br/2014/06/copa-toma-conta-do-brasil-os-vira-latas.html

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..