O vice-governador José Thomaz Nonô, esteve presente na manhã, de hoje (09) no hotel Jatiúca participando do encontro com o pré-candidato à presidência, Aécio Neves - PSDB, onde foram discutidos os projetos do partido para o Nordeste e Alagoas. O encontro foi uma ação das Federações das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal), da Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio) e da Associação Comercial de Maceió (ACM).
Na ocasião, o presidenciável falou sobre iniciar um novo ciclo no Brasil. “Estamos no inicio de uma caminhada, e farei essa caminhada com coragem, leveza, mas acima de tudo, com muita responsabilidade. É um compromisso que assumo baseado em minha gestão em Minas Gerais, um governo com sensibilidade, responsabilidade e competência,” declarou Aécio.
O senador mineiro destacou o papel do vice-governador no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados durante um dos mandatos de Nonô no Congresso Nacional.
"Quero Nonô como senador quando eu for presidente. Nonô é um grande nome da política alagoana, inclusive foi o primeiro presidente no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados", afirmou o tucano.
Para Thomaz Nonô, o futuro presidente tem que ser um visionário. “Foi uma honra conviver com Aécio Neves na Câmara dos Deputados. Precisamos de um presidente que tenha uma visão clara do que é o país, e o Aécio tem essa visão. O governo Aécio fez e vai continuar fazendo muito pelo cidadão brasileiro. Aécio inspira confiança, tem graça, leveza, simpatia,” afirmou Nonô.
acesse>twitter@Bsoutomaior
Email:bernardinosm01@hotmail.com
Bernardino.soutomaiorneto@Facebook