Um acidente, registrado na tarde de ontem (24), em Santa Vitória do Palmar (RS) vitimou a empresária Lídia Cristina Gomes Coelho, 48, e o namorado, Aloysio Miana Cid, 55, que foram atingidos por um caminhão no momento em que cruzavam um trecho da BR-471.  

Segundo pessoas próximas das vítimas, o casal voltava de uma viagem internacional que fazia há 20 dias. Mãe de três filhos, Lídia Coelho era uma das empresárias do Grupo Ritz, proprietário de uma rede de hotéis de luxo em Alagoas, e atualmente respondia pela administração de duas unidades, o Plazamar e o Ritz Mar.  

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul, o motorista do caminhão ultrapassou a motocicleta, que vinha na direção contrária, ao entrar à esquerda no acesso à praia do Ermenegildo. Segundo a PRF, a moto estava sendo pilotada por Aloysio Miana, que não conseguiu parar e atingiu o veículo. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar o socorro.

O caminhoneiro realizou o testo do etilômetro, que não constatou embriaguez. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de Santa Vitória do Palmar, onde foi realizado o registro de homicídio culposo.

O sepultamento está marcado para o próximo domingo (27), em Juiz de Fora (MG), cidade onde Lídia nasceu.