Na manhã desta terça-feira (8), o prefeito de Lagoa da Canoa, Álvaro Melo (PMDB), realizou uma visita de inspeção às obras da construção da quadra poliesportiva e de uma creche, que deverão contribuir ainda mais para o desenvolvimento da Educação e Esportes no município.
Acompanhado pelo construtor da obra, o prefeito Álvaro Melo disse ter ficado satisfeito com o ritmo dos trabalhos. Os dois empreendimentos deverão atender uma reivindicação antiga daquela comunidade.
Na quadra poliesportiva, os trabalhos estão concentrados na construção do piso. O local contará ainda com arquibancadas, vestiário, estrutura coberta e iluminação adequada para atividades esportivas durante a noite.
Já a creche municipal será a maior do município de Lagoa da Canoa, devendo ser entregue à população no próximo mês de agosto. A creche terá capacidade para atender 400 crianças, representando um importante avanço na educação canoense.

