O mundo contra JHC

31/03/2014 09:52 - Blog do Marques
Por José Marques
Image

Tudo bem, não é o mundo que está contra o deputado estadual João Henrique Caldas, JHC, mas boa parte dos seus colegas de Assembleia Legislativa e seus correligionários estão.

Desde que o JHC pediu informações sobre as Gratificações por Dedicação Excepcional, GDE, a receptividade do seu trabalho não foi das melhores pelos pares, mas quem esperaria reação diferente? O pedido de informações acabou se tornando numa das maiores denúncias já feitas na Casa de Tavares Bastos.

Recentemente o jornalista Ricardo Mota relatou em seu blog que recebera alguns e-mails com matérias requentadas contra JHC e seus pais, o deputado federal João Caldas e a ex-prefeita Eudócia Caldas.

Leia no Blog do Marques: Sejam bem vindos ao novo Blog do Marques

A tática é tentar descredibilizar a postura adotada pelo jovem deputado na ALE-AL e jogá-lo na vala comum, onde muitos estão e de lá não querem sair tão cedo, assim desestimulando o surgimento de outros “JHC’s”.

O deputado JHC irá disputar esse ano por uma das vagas de federais e terá uma eleição dura, devido os ataques que irá sofrer (está sofrendo…) de todos os lados, mas conta com algo que é infinitamente maior que qualquer coisa, que é o apoio e esperança de muitos alagoanos por novos dias em nossa política.

Torcemos para que o pleito 2014 nos apresente e nos dê novos políticos com a coragem e vontade de mudança do João Henrique e de tantos outros que iluminam a política brasileira.

Siga-me no Twitter: @Marques_JM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..