Segundo informações de sites especializados da Europa, o chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, está namorando a cantora britânica Geri Halliwell, que se divide entre a carreira solo e os revivals do grupo pop britânico Spice Girl.
Horner se separou no fim de 2013 de sua então companheira, Beverley Allen, apenas seis meses após o nascimento do primeiro filho do casal – no caso, da primeira filha, Olivia. O relacionamento durou 14 anos.
saiba mais
F1: veja classificação do Mundial de Pilotos e Construtores
Hamilton vence com dobradinha da Mercedes; Massa é sétimo
Geri Halliwell já foi vista nos boxes da Red Bull ao lado de Horner em 2013, no Grande Prêmio da Inglaterra. A visita, porém, foi parte dos convites que a equipe faz a celebridades internacionais a cada etapa da temporada da Fórmula 1.
O boato, entretanto, ganhou força neste sábado, após o jornal The Sun – conhecido pelo tom sensacionalista – publicar a foto tirada por um paparazzi de um encontro entre a cantora e o chefe de equipe.
Segundo outro jornal britânico, o Daily Mail, Geri Halliwell, 41 anos, e Horner, 40 anos, foram vistos andando de braços dados em Londres.