Novo trailer de 'EA Sports UFC' detalha novidades do game

19/03/2014 07:19 - Games
Por Terra
Image

A EA Sports divulgou um novo trailer do seu próximo jogo de luta, EA Sports UFC. Com cenas de gameplay da nova geração de consoles, o vídeo traz detalhes das novidades que podemos esperar no game.

O EA Sports UFC trará mudanças significativas em como a luta se desenvolve. Graças ao motor gráfico “Ignite”, golpes e movimentos serão mais realistas e variam de acordo com o lutador escolhido. Dessa vez, um único movimento certeiro pode ser responsável por derrubar seu adversário e, com o decorrer da luta, os golpes tendem a ficar mais fracos de acordo com o cansaço do lutador.  Além disso, o game contará com deformações corporais em tempo real.

Ao todo, EA Sports UFC contará com mais de 100 lutadores, como Anderson Silva, Chael Sonnen, Demian Maia, Júnior Cigano e Ronda Roussey, campeã peso galo e primeira mulher confirmada no game.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..