Vendas no Japão fazem PS4 atingir marca de 6 mi em 4 meses

06/03/2014 05:39 - Games
Por Terra
Image

?Desde o seu lançamento em novembro, seis milhões de unidades do Playstation 4 já foram vendidas. Depois de anunciar a marca dos cinco milhões, o console da Sony foi impulsionado após seulançamento no Japão, que aconteceu em 22 de fevereiro. O aparelho agora está disponível em 57 países. Ao todo, já foram vendidas 13,7 milhões de cópias de jogos lançados, sendo que deste total, Killzone: Shadow Fallcontribuiu com 2,1 milhões de unidades.

A meta inicial da fabricante japonesa era de atingir os cinco milhões de consoles até 31 de março, marca que superou consideravelmente.

Do outro lado, a última atualização divulgada pela Microsoft mostrava três milhões de consoles vendidos até o fim do ano. Considerando a redução de preço do aparelho no Reino Unido, esta soma deve ser atualizada em breve,

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..