Vereador afirma que já tem provas para tirar Beto Baia

14/03/2014 14:35 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira de Lima

 

Expectativa é grande em União dos Palmares, quanto a Sessão da Câmara de Vereadores que acontece na próxima segunda-feira. É que por conta de uma série de irregularidade no comando da Prefeitura, o prefeito Beto Baia pode ser afastado a qualquer momento. A Casa Legislativa vem trabalhando por meio de uma Comissão Especial de Investigação- CEI, onde já foram detectados casos aberrantes. A coluna teve acesso a notas fiscais de quentinhas que eram adquiridas ao preço de 19 reais a unidade, (praticamente o dobro do que se é cobrado em quase todo o Brasil). Mas, o pior não é isso. É que a homologação do Pregão Presencial, no valor de 420 mil reais (cota destinada para fins de compra de quentinhas), foi publicada no Diário Oficial dos Municípios Alagoanos  no dia 16 de outubro de 2013; só que descobriram que cinco notas fiscais, que no total ultrapassam os 35 mil reais, estavam com datas bem antes da  tal publicação do Pregão; é mole!

Informações que chegam, dão conta de que o prefeito Beto Baia anda bastante desesperado, quanto a essa situação. Dispensou algumas “cabeças” do quadro de comissionados, supostamente de pessoas ligadas a seus “inconfidentes” e como se não bastassem, trouxe um batalhão de seguranças das bandas da cidade de Batalha,  pessoas ligadas a família Boiadeiro, a fim de lhe acompanhar o dia todo.

“O prédio da nossa Prefeitura parece mais a situação que o povo da Ucrânia está vivenciando  no território da Crimeia, invadido por soldados estranhos, e que rigorosamente estão mandando no pedaço, certamente por ordem do presidente Russo”, comparou um vereador que pediu para manter seu nome em sigilo, citando a presença de prováveis capangas que hoje estão dando cobertura ao chefe do Executivo municipal.  "Praticamente os 15 vereadores estão  contra o Beto. É uma situação  bastante delicada e difícil de se reverter", completou o parlamentar. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..