Um funcionário do Parque Municipal de Maceió foi sequestrado durante um assalto ocorrido no local durante a madrugada desta sexta-feira (21). Os assaltantes levaram alguns objetos do escritório e fugiram levando Joatas Alencar como refém.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Maceió, os bandidos entraram pelos fundos do parque no local que dá acesso aos viveiros. Eles arrombaram o escritório e subtraíram um computador e outros materiais.

Na fuga, os assaltantes renderam Joatas e o levaram como refém em seu veículo. O carro, um celta vermelho, que não teve a placa divulgada, foi localizado nesta manhã abandonado em uma rua do bairro da Chã da Jaqueira. Joatas ainda não foi localizado.

O fato foi comunicado à Polícia Civil e um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes. A prefeitura disse ainda que aguarda as investigações da Polícia Civil e a localização do servidor. Joatas é funcionário da Companhia Municipal de Administração, RH e Patrimônio (Comarhp) e foi cedido para trabalhar no Parque Municipal.