A madrugada desta segunda-feira (17) foi movimentada na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. Onze presos, sendo eles dois menores, furaram uma parede de concreto e fugiram da unidade prisional no sertão alagoano.
De acordo com um agente da delegacia regional, o buraco de aproximadamente 30x60, em parede de concreto, "pedra rachão", foi feito há vários dias, com os presos usando um pedaço de grade da sela da delegacia e conseguiram fugir durante a madrugada.
Fugiram os seguintes presos: Ronildo Silva dos Santos, Anderson dos Santos Silva, Wilson Parnaíba dos Santos, Maxwell Vieira de Lima, Leonardo da Silva Pereira, Claudisson Rodrigues Ferreira, Agenor José Filho, Abraão Bastos de Melo, José Felipe Alexandre e dois menores P.V.S e E.S.F, que aguardavam procedimento judicial para encaminhamento.
Durante toda a manhã, a viatura da regional, juntamente com o reforço de agentes da Polícia Civil das cidades de Piranhas, Água Branca e Pariconha, além da Polícia Militar, fazem buscas mas ainda não encontraram os fugitivos.
