Em um dia em que os favoritos não tiveram dificuldades, David Ferrer (5) seguiu a regra e garantiu sua vaga nas semifinais do ATP 250 de Buenos Aires. Ele bateu seu compatriota Albert Ramos (92), por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2.
No primeiro set, que durou apenas 31 minutos, Ferrer quebrou o saque do rival em duas oportunidades - as únicas que teve -, e não deu chances para Ramos se recuperar, fazendo 6/1.
O segundo set começou mais complicado. Após uma quebra logo no primeiro serviço de Ramos, Ferrer tomou a devolução na sequência. Depois, ele teve a tranquilidade de quebrar o serviço do rival mais duas vezes para fazer 6/2 e fechar a partida.
Na semifinal, Ferrer encara o vencedor do duelo entre Nicolás Almagro (18) e Jeremy Chardy (45). A outra semifinal tem confronto entre o espanhol Tommy Robredo (17) e o italiano Fabio Fognini (14).









