Fortalece Aí – Conectando e compartilhando solidariedade!

13/02/2014 09:46 - Blog do Marques
Por José Marques
Image

Conectar e compartilhar são palavras chaves para um novo tempo onde a solidariedade e a generosidade são as maiores metas para união das nações.

O projeto Fortalece Aí é um multiplicador de generosidade, nos convidando e apresentando meios para participarmos da vida daqueles que por qualquer motivo estão precisando de atenção diferenciada.

Ao estimular a colaboração voluntária dos alagoanos, o projeto, faz com que entidades filantrópicas estejam mais próximas do alagoano, com informações de trabalhos e atividades realizados e como ajudar no fortalecimento desses trabalhos.

O Fortalece Aí é uma iniciativa sem fins lucrativos, onde empresários e artistas locais se uniram para incentivar a generosidade através das plataformas digitais de comunicação.

Acesse o site Fortalece Aí, conheça melhor o projeto e saiba como ajudar as entidades nas suas mais diversas atividades. Alimentos, recursos financeiros, doação de sangue, arte, cultura, tempo... Ajude como você pode.

“Até mais tarde
Até a noite
Juntos
Finalmente”

Fortalece aí você também.

@Marques_JM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..