Audiência Pública sobre o Transporte Público de Maceió

29/01/2014 20:15 - Blog do Marques
Por José Marques
Image

Amanhã acontecerá a partir das 8h, no auditório da Faculdade Integrada Tiradentes (Fits), em Cruz das Almas, uma audiência pública que terá como tema a licitação do transporte público coletivo de Maceió, organizada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) a audiência, também, será transmitida pelo site da Prefeitura.

Todo cidadão poderá participar da sessão e fazer os questionamentos e apresentar ideias. As inscrições para essas manifestações serão encerradas às 10h30, por isso fique atento para não perder a oportunidade de se manifestar.

Leia no Blog do Marques: Proibido veículos pesados na Fernandes Lima

É de extrema importância a participação da população nesses momentos de direcionamento da condução do município. Sabemos que o transporte público coletivo de Maceió tem muitos problemas que precisam ser resolvidos, como diversas vezes apontei aqui no blog, porém são medidas como essas que nos dá a possibilidade de fazer um governo municipal sempre mais participativo.

Depois da audiência pública a SMTT terá 15 dias úteis para publicar o edital e depois divulgar a data de abertura do processo. A expectativa com a licitação é a melhora do nosso transporte público, com maior conforto e alternativas de linhas para a população.

Participando desses momentos, sejam pessoalmente ou online, aumentamos em nós o orgulho por nossa cidade. Precisamos cada vez mais sermos cidadãos atuantes e atentos aos passos dados pelos nossos gestores, tanto no município como no Estado. Uma população atenta que cobra, apresenta ideias, sugestões e projetos, terá sem dúvidas uma cidade cada vez melhor.

Siga-me no Twitter: @Marques_JM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..