Cronograma de despesas da Prefeitura de Maceió

16/01/2014 20:47 - Blog do Marques
Por José Marques
Image

Foi divulgado pela Prefeitura de Maceió o cronograma de despesas entre os meses de janeiro a abril. O que é importante para o maceioense poder acompanhar mais de perto os passos dados pela nova gestão que começa 2014 com muita coisa engatilhada e outras na mira para solução a curto, médio e longo prazo.

O maceioense anseia por soluções para problemas que lhe tiram o sono como é o caso da saúde, onde o problema é complexo e nada fácil de resolver, porém que precisa sempre de uma atenção e esforços para que no decorrer dos dias a população possa sentir o aroma do respeito, que lhe foi negado por tanto tempo.

Leia no Blog do Marques: Maceió terá o 4G TIM. Ou: O 3G funciona?

A Saúde terá nesses meses um total de 69 milhões e a Educação R$ 84,4 milhões. Áreas de extrema importância em nossa cidade, pois encontramos no dia a dia deficiências que precisam ser sanadas para que possamos ter uma vida mais digna.

Os problemas são muitos, todos sabemos, e torcemos para que aos poucos e com pés no chão, sem pirotecnia, possamos curtir cada vez mais o novo tempo da nossa capital.

Clique na imagem e saiba o orçamento das demais secretárias da Prefeitura de Maceió e fique sempre atento ao que acontece em nossa cidade, pois cidadãos atentos, cidade cuidada e população respeitada!

Siga-me no Twitter: @Marques_JM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..