Brad Pitt e Angelina Jolie querem adotar uma outra criança. O casal tem conversado bastante com seus seis filhos - Maddox, 12 anos, Pax, 10, Zahara, 9, Shiloh, 7, e os gêmeos Knox e Vivienne, 5 - sobre a ideia deles adotarem mais um irmãozinho.

Uma fonte disse à revista Grazia: ''Angelina e Brad passaram grande parte do período festivo discutindo sobre ampliar a família. Eles têm falado abertamente com as crianças sobre o assunto e todos eles estão animados com essa perspectiva''.

À primeira vista, o casal pensou em adotar uma criança da Jordânia, mas o processo seria muito difícil. Em seguida eles mudaram de ideia e chegaram a um acordo de que vão falar com orfanatos na Etiópia, o mesmo país da filha mais velha deles.

A fonte acrescentou: ''eles sempre quiseram que Zahara tivesse uma irmã que compartilhasse a sua mesma herança africana. O ideal é que ela encontre uma menina com idade entre dois e três anos''.

Brad e Angelina - que têm recebido conselhos de uma amiga e também especialista em adoção, Dra. Jane Aronson - estão construindo uma clínica em nome de Zahara na Etiópia para ajudar pessoas que sofrem com o vírus da aids. Além disso, eles esperam fazer uma visita no mês de abril ao país para visitar os orfanatos.