Maceió terá o 4G TIM. Ou: O 3G funciona?

11/01/2014 20:17 - Blog do Marques
Por José Marques
Image

Maceió agora terá banda larga móvel 4G da TIM. Tudo isso devido um cronograma estabelecido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para atender uma demanda nas cidades-sede da Copa no Brasil.

Outras cidades estão na lista como Cuiabá, Campinas, São Bernardo Do Campo, Vitória, Porto Alegre, Goiânia, Belém, Macapá, Boa Vista, Manaus, Juiz de Fora, Uberlândia, Florianópolis e Joinville.

Um detalhe é preciso ser dito, a TIM passa por momentos complicados em nosso Estado, pois mesmo tendo anunciado no início de 2012 um investimento na sua infraestrutura aqui em Alagoas de aproximadamente R$ 51 milhões, a situação não parece nada melhor.

Leia no Blog do Marques: Fasvipa e o curso de fisioterapia

Todos os dias a reclamação é grande entre os usuários do serviço na capital, aqui estou incluso, e quando falamos em interior aí a situação só piora. Existe até pergunta pronta para quando o celular está sem rede: Seu "celular" é TIM? Tá explicado! 

Chega a ser vergonhoso o que o consumidor vive com essa situação.

Esse anuncio é uma afronta, pois o 3G mal funciona e já irão implementar o 4G. A minha expectativa é que com a chegada da nova tecnologia e anterior seja melhorada, deixando assim, o cliente TIM, realmente, vivendo sem fronteiras.

Lembro que em 2012 a TIM teve suspensa a venda de novas linhas em Alagoas, por má prestação de serviços, espero que tal situação não se repita e que o consumidor seja respeitado e valorizado.

Siga-me no Twitter: @Marques_JM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..