Vale Tudo, só não pode mostrar a língua (negra)

08/01/2014 14:38 - Welton Roberto
Por Welton Roberto
Image

Bastou o ator global postar uma foto na sua página de relacionamento pessoal sobre o esgoto que corre plácido, tranquilo e incômodo a céu aberto em nossas magníficas(?) praias para o povo (ou parte dele) de Alagoas ficar iracundo com o rapaz.

Hipocrisia?

Falta de vergonha na cara?

Ou vamos utilizar aquele bordão idiotizado de que só quem pode falar mal da "minha" cidade sou eu mesmo?

O fato é que todos nós sabemos, convivemos e nos mantemos inertes quanto a essa podridão que nos afeta(?) todos os dias em uma das mais belas praias urbanas do Brasil, na minha humilde opinião, é lógico.

Não que eu tenha coragem de me banhar por ali, longe disso! Afinal, se elas estão impróprias para o banho deve haver algum motivo para isso!

Ou será que são as más línguas? 

Bem, outro fato que não se pode negar é que nossos governantes são também velhos e antigos conhecedores do problema, já que a maioria deles mora à beira-mar, inclusive nosso enérgico e atuante governador!

E por que somente agora com a foto correndo o mundo virtual nossos bravos alagoanos e alagoanas foram se indignar?

Será que aquele velho ditado de que a verdade dói foi sentida e acusada na ira perpetrada, também (e só) pelas redes sociais?

O certo é que se tivéssemos realmente governantes responsáveis e antenados com o meio-ambiente aquelas línguas-negras não mais existiriam, mas vai lá mexer com os ricaços dos condomínios de luxo à beira-mar. E quem vai?

Enquanto isso, continuamos a nos esbaldar com a vista colorida do mar verde-esmeralda, azul piscina e preto-marrom cocô da Ponta Verde à Pajuçara!

Tudo por culpa da Globo!

Esses imperialistas são f... 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..