Feliz Ano Novo!

31/12/2013 18:37 - Blog do Marques
Por José Marques
Image

Vencemos mais um ano!

O ano que passa deixará muitas saudades, foi um ano de muitas conquistas e alegrias. Aprendi muito em 2013, ensinamentos que levarei por toda a vida.

Todo esse sentimento que toma conta das pessoas nessa época do ano não é falso, e sim, verdadeiro, porém não é alimentado. O natal e o fim de ano despertam em nosso interior o desejo de sermos cada dia pessoas melhores.

Não podemos deixar esse sentimento morrer, precisamos alimentá-lo nos dias e meses seguintes, para que no próximo natal e fim de ano possamos recarregar as baterias e seguir sempre em frente.

Que o ano novo seja para todos nós um incentivador de renovação e superação, que em 2014 possamos sonhar mais e lutar para que esses sonhos se tornem realidade!

Não deixemos que os maus sentimentos, energias negativas, pessoas com pensamentos ruins atrapalhem a nossa passagem do ano velho para a nova possibilidade de ser feliz.

É com muito carinho que desejo a todos os leitores do Blog do Marques um ano novo repleto de alegrias, realizações, compartilhamentos, solidariedades e amores.

Façam da nova oportunidade que surge, mais um motivo para ser feliz!

Feliz Ano Novo!

Siga-me no Twitter: @Marques_JM

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..